RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de julho de 2021

PARABÉNS, MINHA LUZ. DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO

Hoje, comemoramos o aniversário de um rapazinho que DEUS colocou em minha vida e deu-se o privilégio de criar.

Na verdade, foi mais uma dádiva celestial, que o CRIADOR DO UNIVERSO proporcionou-me.
por que ser seu pai, não é somente um prazer, é um orgulho incalculável.

Sei, muitas e muitas vezes sou duro, austero. Mas nunca esqueça que tal postura, é somente para ter a certeza que caminharás na retidão, perpetuamente. Para que nunca erres. E se errar, sei, será em pequenas proporções.
E isso acontecendo, acredite, terás o meu suporte, compreensão e serei a alavanca para que recomeces.

Como medir meu amor por você?
Ele é incomensurável, não cabe no pensamento humano. por isso que muitas e muitas vezes, de forma até incompreensível, não conseguimos calcular.

Educado; estudioso; muito inteligente. É luz, para esse aqui que tanto de ama.

Feliz aniversário, meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.