Empresária foi presa sob suspeita de pagar R$ 200 mil para corretor de imóveis matar o namorado, no dia 17 de junho, em SP.
A empresária milionária Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, prestou depoimento para Polícia Civil nesta quarta-feira (30), e negou ter planejado e encomendado a morte do namorado, Vitor Lúcio Jacinto, no dia 17 de junho. As informações são da Record TV.A mulher foi presa na última terça-feira (29), juntamente com o corretor Carlos Lex Ribeiro de Souza, por policiais civis do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), que cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pelo Justiça de São Paulo. Ele é apontada como responsável por pagar R$ 200 mil para o corretor mata Vitor.
Nesta quarta, ela deixou a carceragem da Polícia Civil algemada e com o rosto coberto para prestar depoimento no DHPP. Anne foi ouvida e esteve o tempo todo acompanhada de três advogados. A mulher, segundo a polícia, não demostrou qualquer emoção no depoimento e negou participação no crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher afirma que foi procurada pelo corretor horas depois do crime, e ele teria dito que matou o marido dela. E ela, com medo, não quis procurar a polícia, segundo o depoimento. No entanto, as investigações apontam que ela continuou se encontrando com o suspeito de matar Vitor.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: R7, com informações da Record TV
Foto: Reprodução Record TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.