RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 23 de março de 2021

DOIS PMS E UM BOMBEIRO MORREM POR COVID-19 EM MENOS DE 24H NO RN

Um deles morreu 12 dias após perder a esposa também por Covid-19

Somente nesta segunda-feira, 22, três militares morreram por Covid-19, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN). Dois eram policiais militares e outro era do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). 

Uma das vítimas era o policial militar Jurandir Pedro da Silva, de 49 anos. Segundo a PM, ingressou na corporação no ano de 1992 e atualmente estava lotado 3° BPM, em Parnamirim, na Grande Natal. 

“A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, dizia a nota. Ainda de acordo com a assessoria da Sesed, outro militar também morreu em virtude de complicações do coronavírus. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), o segundo sargento Francisco Fábio de Souza Silva, de 50 anos, na tarde desta segunda-feira, 22, por complicações da Covid-19. Ele morreu 12 dias depois da esposa, Cristiane Regina Silva, de 43 anos, que também teve morte por complicações do coronavírus. 

Em uma publicação em uma rede social, o CBMRN explicou que Sargento Fábio estava desde 1997 no Corpo de Bombeiros Militar do RN. Em fevereiro, completou 24 anos de serviços prestados, tendo destaque no Programa Bombeiro Mirim.

Fonte: Redação Agora RN

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.