RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 14 de março de 2021

CARAÚBAS: VEREADOR DENYS MORAIS EMITE NOTA COM PEDIDO DE DESCULPAS A COLEGA SOCORRO MELO, DEPOIS DE TER CHAMADO-A DE "ÉGUA SEM VERGONHA"

O vereador Denys Morais, da ala governista da cidade de Caraúbas, que em áudio agrediu a vereadora Socorro Melo, integrante das fileiras oposicionistas, veiculou pedido de desculpas, reconhecendo inclusive "a história e o trabalho respeitável pelo povo caraubense".
Denys também afirma na nota, que agiu em um momento de pressão e que teria sido um ato impensado e que não tinha intenção de ofender a colega do legislativo.
Ora pois... se não havia intento de ofender, por que chamar a vereadora Socorro Melo, reconhecida verdadeiramente por seu íntegro e fiel papel no legislativo de Caraúbas, por ter inúmeros mais serviços prestados ao seu povo, de "Égua sem Vergonha"?
Termo mais do que impróprio e que atinge não somente a vereadora, como a todos que nela confiam. Inclusive o expressivo eleitorado que a reconduziu ao assento de legítima representante do povo de Caraúbas. 
O parlamentar arrependido, entrou em contato com o blog via whatsapp, após a veiculação da matéria (VER AQUI) e reforçou seu reconhecimento no erro que cometeu, explicando que foi um "armadilha política" e que está sofrendo "muitas agressões". O que, não justifica em absolutamente nada, constranger um ser humano, da forma que o fez.

Necessário é, que, como homem público, saiba-se o que ou o que está "colocando pressão" no parlamentar. Qual o motivo que fez o vereador sentir-se pressionado, para chegar ao ponto de afetar a honra de uma cidadã, que notoriamente goza de elevado respaldo popular.
Um legítimo representante do povo, não pode e não deve curvar-se ao ponto de sentir-se pressionado por outrem ou outro motivo que o faça comportar-se desta forma.
Em contato minutos atrás com a vereadora Socorro Melo, soubemos que já amanhã, a mesma entrará com uma ação por difamação contra o vereador Denys Morais, para que todo o constrangimento construído pelos áudios veiculados em redes sociais e já assumido como de autoria do vereador governista, seja reparado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.