RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 17 de janeiro de 2021

5 X 0: ANTÔNIO BARRA TORRES ACOMPANHA VOTO DOS DEMAIS E APROVAÇÃO VIRA "GOLEADA"

Um placar elástico, mas que retrata o mais fiel desejo da grandiosa parte da população brasileira.

Com o voto do diretor-presidente da ANVISA, contra-almirante Antônio Barra Torres, o colegiado daquele órgão aprovou por cinco votos e zero, o uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford, para frear a pandemia do coronavírus no Brasil. Unanimidade.

Uma verdadeira goleada, para quem tinha o desejo de ver a mortalidade crescer a cada hora no país. Uma lição de humanidade e respeito a vida, contra aqueles que pensam em implantar a ditadura no Brasil. Resgatar os dias de angústia e sofrimento vividos em idos passados.

A aprovação foi muito mais do que a esperança do fim das milhares de mortes causada, em sua grande parte, pela falta de vontade política. pelo mau-caratismo que insiste em transformar o país, numa terra sem leis e sem direitos.

Como bem disse Alex Machado Campos, ao proferir seu voto: "Na ANVISA se respeita a ciência", em uma clara referência a tantas falas descabidas de certas autoridades políticas do país. 

Já quanto a Luiz Henrique Mandetta, demitido do Ministério da Saúde, por discordar sabiamente do presidente da República, afirmou: "Referência humana e profissional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.