RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

TRABALHO REDOBRADO, MESMO COM RECESSO PARLAMENTAR

Não tem o mesmo significado para ele, como para muito o tem. Afinal, a grande maioria ver no recesso, uma oportunidade de descanso. Bernardo Amorim, não.
E este é um termo que no vocabulário do 3ª deputado estadual mais votado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2018, simplesmente não existe.
Neste intervalo, o médico/deputado, está com seu tempo muito mais voltado aos atendimentos. Se bem, que pouquíssimos médicos acompanham o ritmo daquele que, conforme ele mesmo diz, "nasceu para salvar vidas".
Hoje, Dr. Bernardo esteve atendendo em duas cidades do Oeste potiguar. Assú e Portalegre, onde nesta segunda, além de consultas, auxiliou seus pares da medicina, a operar.
"Digo e reafirmo: o aprendizado da medicina, para ajudar a salvar vidas, foi o maior presente que DEUS me deu. Assim, permanecerei, independentemente de está ou não efetivamente na política. Essa é minha maior vocação", disse o médico/deputado.
Ontem, o deputado mais atuante do RN, esteve participando da Festa de São Sebastião, na cidade de Caraúbas. Praticamente em casa, afinal Caraúbas é uma das cidades onde Bernardo Amorim tem maiores vínculos, o parlamentar festejos com amigos e correligionários, a devoção ao Padroeiro daquele município.
Na oportunidade, o parlamentar estava acompanhado de sua esposa, Kaline Amorim; da pré-candidata ao executivo caraubense, Carol Fernandes e seu esposo, empresário José Luiz e amigos e correligionários.
"Verdadeiramente uma cidade em que seus habitantes são como irmãos meus. É uma cidade em que sinto-me muito feliz. Povo hospitaleiro e que abraçou meus pleitos, e em especial a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa, concedendo-me quase duas vezes mais votos que o segundo colocado. Foram 37,10% dos votos validados. o que somente me obriga a ser, cada dia, mais irmanados com este lugar", afirmou ao blog RN POLÍTICA EM DIA, o deputado Bernardo Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.