RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PARANÁ/RN: ÁUDIO É CAMINHO SEM VOLTA. MAS VALTINHO DIZ DESCONHECER O ÁUDIO.

Um áudio que circula em grupos de whatsaap, na região de abrangência da cidade de Paraná, no Oeste potiguar, creditado ao vereador licenciado Francisco Erivaldo Silva Monteiro, "Valtinho", surpreendeu muitos dos seus eleitores e todos os munícipes da pequena e pacata cidade.
No áudio, "Valtinho", afirmaria que renunciou a cadeira de vereador, em prol de Isaías Duarte de Oliveira, por entender que a cidade de Paraná, em muito lhe decepcionou.
"Renunciei integral para Isaías, não tenho mais interesse na política de Paraná. Muita decepção. Ajudei a muita gente e quando a gente bate na porta, o povo é tudo de salto alto. Então eu não preciso ficar me humilhado por um voto não. Estou neutro. Estou só em Ipanguaçu e vamos arrochar o nó", é o teor do áudio em tela.
O blog RN POLÍTICA EM DIA entrou em contato com Francisco Erivaldo Silva Monteiro, "Valtinho", que assegurou desconhecer este áudio:
"Não reconheço esse áudio", disse por texto, via whatsapp, o vereador licenciado.
Após a resposta de "Valtinho", o mesmo apagou a mensagem. mas tínhamos salvo, para confirmar a veracidade do que o mesmo expressou.
Desta forma, creio, Francisco Erivaldo Silva Monteiro, "Valtinho", dar adeus a qualquer possibilidade de voltar a disputar um cargo eletivo naquela cidade oestana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.