RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

TÁRCIO FERNANDES É ALÇADO AO POSTO DE SUBTENENTE

O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, promoveu no dia de ontem, 2.676 policiais. 228 novos subtenentes; 200 1º sargentos; 198 2º sargentos; 395 sargentos e 1.655 cabos.
Um dos promovidos, foi o agora Subtenente Tárcio Fernandes, que trabalha no destacamento de Campo Grande, no Médio Oeste potiguar e á quem parabenizamos, diante dos excelentes préstimos dispensados pelo PM, ao povo na antiga "Augusto Severo" e região circunvizinha.
"É com muita alegria que recebe esta notícia e glorifico à DEUS por mais este grande passo que dou, na Corporação que prometi honrar e dedicar-me durante toda a minha vida. Dedica-a aos meus familiares, pela paciência em muitas vezes não está presente, pelo trabalho que me chama; aos amigos, por sempre terem uma palavra de conformo e incentivo; aos PM's com quem dividi as tarefas durante todo este tempo, pelo companheirismo em todos os momentos e um agradecimento especial, aos meus pais, Tarcísio Fernandes e Terezinha Freitas Fernandes, que perpetuamente são meus alicerces maior", afirmou ao blog RN POLÍTICA EM DIA, o agora Subtenente Tárcio Fernandes.
Renomado policial, conhecido e reconhecido em toda região, Tárcio Fernandes goza de grande credibilidade pela forma severa, porém justa com que veste a farda da briosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Uma ascensão digna e que merece nossos aplausos. Eleito três vezes como o melhor policial de Campo Grande, entre 2017/2019, tendo recebido a Comenda "Melhores do  Ano LOGOS", que tem fulcro em pesquisa de opinião junto à população, neste três últimos anos.
As promoções saíram hoje, entretanto são retroativas ao dia 25 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.