RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

VEREADORA FATIVAN ALVES REAFIRMA SEU COMPROMISSO DE TRABALHO PELO FUTURO DE PARNAMIRIM.

Durante a sessão eapecial de abertura das atividades legislativas de instalação da 3° sessão legislativa da 15° legislatura e leitura da mensagem anual do Prefeito, realizada nesta segunda-feira (04), a vereadora Fativan Alves reafirma seu compromisso de trabalho pelo futuro de Parnamirim.
“É uma alegria e uma honra poder viver nesta cidade, lugar onde nasci, cresci, onde constituí família, onde crio meus filhos e que ainda me agraciou com a oportunidade de ser uma representante do povo no poder legislativo municipal”, afirmou Fativan Alves
Fativan Alves exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Parnamirim, onde tem se destacado pela presença sempre marcante em todos os debates, a firmeza dos posicionamentos, o respeito no trato com todos e a apresentação de temas do interesse da população.
“Tenho a preocupação de ouvir as demandas dos cidadãos, afinal de contas, somos seus representantes e, assim, para bem representá-los, é preciso ouvir o que cada parnamirinense que nos procura tem a dizer. Ninguém sabe melhor as reais necessidades do povo que o próprio povo”, comentou a parlamentar.
Sobre o início das atividades legislativas em 2019, Fativan Alves ressalta seu compromisso de trabalho " Essa é minha missão e nela estarei engajada enquanto tiver a delegação dos parnamirinenses para representá-los. Sempre fui afeita ao trabalho e como vereadora essa característica continua marcando minha vida. O melhor que posso fazer por Parnamirim é continuar trabalhando por nossa cidade”, concluiu.

Fonte: Facebook Fativan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.