RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

LUIS GOMES: SERIA O INÍCIO DO FIM? PÚBLICO DIMINUTO, NA RECEPÇÃO A CARLOS EDUARDO GERA ESSA IDEIA.

Que o descrédito nos políticos é um fato, isso não se questiona.
Que a visita de um candidato ao governo do estado, também não tenha tanto atrativo, isso também é claro.
Porém, o que um dia foi uma grande liderança e hoje aparenta está começando o caminho de volta, reunir um público tão pequeno como o que juntou-se na noite de ontem, em luís Gomes, é algo que merece ser avaliado melhor.
O candidato do governo do RN, Carlos Eduardo Alves, esteve percorrendo algumas cidades neste fim de semana. E em Luís Gomes, no Oeste potiguar, encontrou um cenário desolador, pelo menos nas fotos estampadas nas redes sociais.
Um grupo que talvez não equivale nem mesmo ao número de comissionados ou prestadores de serviços da cidade, recepcionou o ex-prefeito de Natal, candidato pelo PDT, para ouvir as diretrizes que deseja implantar no estado, acaso sai vencedor em outubro vindouro.
Carlos Eduardo Alves é apoiado pela situação luisgomense, que tem como líderes o ex-prefeito e médico, Pio Fernandes e a prefeita Mariana Fernandes, que é sua filha.
"Um grande fiasco", assim rotularam nas redes sociais, alguns contrários ao governo municipal atual.
Já em um comentário da rede social facebook, uma eleitora mostrou sua indignação, com o público e com os políticos: "É uma decepção muito grande. Ainda bem que não acredito mais nesses Golpistas. Só tem promessa e nada faz. Tô fora."
O que poderia ser somente "rixa política", com veiculação de fotos e textos, em páginas pessoais, ver-se que não o é. As fotos são claras, nítidas e transparentes.
O senador e candidato a reeleição, Garibaldi Alves, que de longe sente se a coisa funciona ou não, após brevíssimo discurso, entrou no seu carro e deu linha na pipa.
Tá na hora de rever alguns conceitos ou o caminho de volta, verdadeiramente terá que ser iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.