José Carlos de Souza de 27 anos é a 29ª Morte violenta em Baraúna em 2017.
Baraúna, cidade de 27 mil habitantes, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de hoje, 02 de novembro a 29ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. José Carlos de Souza, “Carlinhos” de 27 anos de idade foi morto na calçada do Bar e Espetinho da Lucia, na Rua José Viana/Valeta, no bairro as Subestação.
Segundo informações da policia, dois elementos chegaram ao bar, onde a vitima bebia com um grupo de amigos e anunciaram um assalto e mandaram que todos colocassem as mãos na cabeça. Um dos criminosos chegou a anunciar que a “Carlinhos” tinha perdido e disparou mais de 15 tiros de pistola 9 mm, sendo 08 na cabeça da vitima que morreu no local.
Ainda segundo informações recebidas pela policia, os elementos saíram atirando para cima, enquanto fugiam a pé.
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Pericia localizou capsulas e projeteis de pistola e identificou cerca de 15 perfurações no corpo da vitima.
A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas foi informada que “Carlinhos” era usuário de entorpecentes e não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a briga envolvendo facções criminosas pelo controle do trafico de drogas na cidade.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.