Um menino foi encontrado morto num matagal, na manhã desta terça-feira, na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. Everton Siqueira da Silva, de 5 anos, teve o pênis arrancado, o tórax aberto e pode ter sido vítima de abuso sexual. O garoto estava desaparecido desde o último domingo. A polícia não descarta a hipótese de crime motivado por razões religiosas.
Foram moradores da região que encontraram o corpo do menino. A mãe do Everton, Laudenice Siqueira e o padrasto dele, Daniel Ferreira dos Santos, então, foram levados até a região de mata onde encontraram o morto. A polícia foi chamada e cercou o local.
— Na perícia de local de crime, foi percebido que no corpo do menino havia a marca de uma pancada na cabeça, um corte que ia do pescoço até a púbis e houve o arrancamento do pênis com uso de arma branca. O que nos chama a atenção é a questão da data do crime, dia das crianças. Pode se ter aí um aspecto religioso ou de magia negra nesse caso, o que será investigado — informou o delegado Paulo Ênio Rabelo, titular da delegacia de Monteiro, que investiga o caso.
Ainda segundo Rabello, ainda será apurado se o assassinato de Everton aconteceu onde o corpo dele foi encontrado.
Os investigadores ainda não têm suspeitos do crime. Nesse momento, parentes estão sendo interrogados na delegacia de Monteiro.
O corpo de Everton foi encaminhado para o IML local.
Fonte: Fabrício Provenzano/http://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.