RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 18 de agosto de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMORZINHO MAIS NOVO.

José Neto:

Esperei você dormir, para patentear aqui meu amor por você.
Vai ficar perpetuado, já que quando eu me for, o blog continuará, mesmo que sem atualização. E voc~e, obviamente, verá tal homenagem.
Usar palavras para demonstrar meu amor por você, são insuficientes as que o dicionário tem.
É por você que saiu de casa cedinho, para executar meus trabalhos para propiciar melhores dias para você e seu irmãozinho, João. Você é a complementação de minha redenção como ser humano. João veio ao mundo em 2009, para "colocar moral" em mim. Você, dois anos mais tarde, para "ordenar" o caminho que deveria seguir. 

Amo, quando você acorda e chama por mim. Isso não tem preço. Não tem comparação.
Você diz: "Papai... venha aqui"
E lá vou eu. Deixo o que estiver fazendo, para saber o que desejas, apesar de já ser sabedor. Você diz: "Eu te amo".
Todo dia é assim. dar-me a benção e me abraça. faz o que eu sempre sonhei que um filho fizesse. Você é único, meu Zé. Nunca me esqueça. por que mesmo sendo rude muitas e muitas vezes, faço isso para ensinar a respeitar sempre. Temer, jamais. 
Mantenho-te na rédea, para que não erres dentro da média, como esse velho pai aqui, como todo ser humano, errou. deves errar abaixo da média.
Você tem o dever de seguir a trilha de glória; moral; ética e dignidade do homem que lhe deu o nome. meu pai.
Te amo, José de Sá Maranhão Neto. 
E isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.