Campanha 2016 teve seu primeiro round na terra governada pelos "abéis". A ex-prefeita e provável virtual candidata a sucessão 2016 reuniu-se com o ex-vereador e suplente do legislativo rafaelense, Jaécio Cortez. Integrante do PCdoB, Jaécio recebeu em sua residência, o prefeito Abel Filho; o vereador e grande incentivador desta aliança, Antônio Carlos Dantas e a ex-gestora Ludmila Amorim.
Na visão do blog, o companheiro de chapa da situação deve sair entre Carlos ou Jaécio, não tendo assim, nenhuma chance para outro pretendente, que de muito longe, sonha com a possibilidade de integrar a majoritária. Jaécio, é um dos grandes aliados do tabelião Airene Paiva, que comandou a oposição de Rafael Godeiro por muito tempo e em 2014 zelou a parceria com Abel Filho. Já Carlos Dantas, é notoriamente um dos responsáveis por essa junção. O ex-vereador empenhou a palavra e intitulou-se de "soldado" na campanha 2016, para continuação do projeto político de Abel Filho.
Abel qualificou Jaécio Cortez, como um grande aliado e que sua saída do bloco situacionista anos atrás, deixou uma lacuna irreparável. Mas que sentisse muito feliz com a volta do ex-edil aos braços da ala governista. Abel ainda disse que a oposição, em 2012, trabalhou para derrotar o então aliado Jaécio Cortez na sua trajetória para assegurar mais uma vez, uma cadeira no legislativo rafaelense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.