RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 4 de novembro de 2014

NOTA DE REPÚDIO CONTRA A PREFEITURA DE RAFAEL FERNANDES.

Hoje a tarde 03/11/2014 senti o meu direito de locomoção restringido, aonde a Prefeitura de Rafael Fernandes desde o início do ano realiza a pavimentação de um trecho da Rua Egídio Chagas, lado Oeste, uma parte de aproximadamente 500 metros que nunca termina, o material: pedras, areia e barro ficam jogados na rua, sendo que a obra fica parada por vários dias, eles trabalham 3 a 4 dias e passam até meses sem vir.
Hoje funcionários da prefeitura desta cidade colocaram uma caçamba de barro em frente a minha garagem mesmo tendo um vasto espaço para eles colocarem e mesmo eu pedindo para não o fazerem e que deixasse a minha saída, visto que a obra já esta parada há vários dias. É triste o despreparo destes funcionários que acredito senão por desconhecimento, por incompetência, simplesmente feriram o meu direito de ir e vir, que é assegurado a todos os cidadãos brasileiros no Artigo 5º da Constituição Federal.
Acredito que o executivo deste município não corrobore com determinados atos, e a fim de evitar constrangimentos para ambas as partes no Ministério Público, solicito providências do administrador para que possa ser garantido o meu direito de locomoção.

Leandro Fontes Cardoso
Rua Egídio Chagas Centro, Rafael Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.