O suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da "Band" Santiago Ilídio Andrade foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) na cidade de Feira de Santana (BA), a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Caio Silva de Souza estava em uma pousada e, segundo o recepcionista Hergleidson de Jesus Moreira, deu entrada na tarde da terça com o nome de Vinícius Marcos de Castro, pagando uma diária. "Ninguém suspeitou de nada", disse.
Ainda segundo Hergleidson, ele não resistiu à prisão, que ocorreu por volta das 2h (3h no horário de Brasília). O advogado do jovem, Jonas Tadeu, acompanhou a operação. Segundo informações da "GloboNews", ele deve chegar ao Rio por volta das 9h. A 17ª DP do Rio (São Cristóvão) acredita que Caio seja enviado ao local, já que o delegado responsável pelo caso e pela prisão, Maurício Luciano de Almeida e Silva, é de lá.
Também de acordo com a emissora, Caio iria se esconder na casa de parentes. O suspeito estava foragido desde segunda-feira (10), quando a Justiça do Rio ordenou sua prisão temporária por 30 dias. Ele foi reconhecido através de fotos pelo tatuador Fábio Raposo, acusado de entregar o rojão.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.