RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SANDRA E BETINHO ROSADO NÃO VOTAM EM SESSÃO POLÊMICA.

Na sessão da Câmara dos Deputados que terminou livrando Natan Donadon, preso, da cassação, duas ausências potiguares foram notadas. Deixaram de votar no plenário os deputados federais Betinho Rosado (DEM) e Sandra Rosado (PSB).
Na sessão de ontem, em votação secreta, foram 233 votos pela cassação, 24 a menos do que o exigido, 131 pela absolvição e 41 abstenções – com 21 abstenções, o PT foi o partido que mais contribuiu com as ausências. O resultado sugere a intenção de se preservar os mandatos de condenados no processo do mensalão.
Algemas
Condenado por desvios de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, Donadon ficará em regime fechado por pelo menos dois anos e tem pena total de 13 anos, 4 meses e 10 dias de prisão pelos crimes de peculato e formação de quadrilha. Algemado, deixou ontem pela primeira vez da penitenciária da Papuda e fez um discurso emocional em plenário alegando inocência e reclamando das condições da prisão.
Sandra deu justificativa à ausência:
A deputada federal Sandra Rosado (PSB) justificou que não participou da sessão da Câmara que votou a cassação do deputado Natan Donadon, que terminou permanecendo com o mandato, porque tinha compromissos familiares em Mossoró.
“A minha passagem já estava marcada. Não participei da sessão porque há muito já havia me planejado para compromissos familiares em Mossoró”, disse a deputada.

Fonte: Panorama Político/Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.