RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CAERN REALIZA INTERVENÇÕES NA BR 101 PARA OBRA DE ESGOTAMENTO EM CANDELÁRIA.

Tráfego na área será interditado a partir das 6h da manhã deste sábado. Nesta etapa será bloqueado o trecho da marginal entre o Posto Planalto e o Natal Shopping.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai iniciar amanhã (27), uma intervenção na marginal da BR-101, trecho compreendido entre o Natal Shopping e Posto Planalto, em Natal, para execução de obras relativas à ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário de Candelária. O tráfego na área será interditado a partir das 6h da manhã do mesmo dia.
A obra será realizada no sentido Complexo Viário do 4º Centenário/ viaduto de Ponta Negra, trecho compreendido entre o túnel de acesso ao Campus da UFRN até o Natal Shopping, e nesta primeira etapa será bloqueado o trecho da marginal entre o Posto Planalto e o Natal Shopping.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) desenvolveu uma rota alternativa para o trânsito na área durante o trabalho de Caern, que deverá ser seguida pelas linhas de ônibus e demais veículos. O período previsto para execução da primeira fase da obra é de 27 de julho a 16 de agosto, e a orientação é que os veículos busquem as vias alternativas de acesso à BR-101.
As linhas de ônibus Centro/Bairro vão circular neste período, desviando da BR pela rua Ataulfo Alves (lateral Posto Planalto), seguindo pela rua Frei Coimbra (Praça Eucaliptos, atrás do shopping) e retornando à marginal da BR-101 pela rua Brancas Dunas (lateral direita do Natal Shopping).
Outra interdição está prevista para a segunda fase da obra, compreendendo o trecho que vai da interseção da BR-101 com a rua Senador Ferreira Souza até a interseção com a rua Desembargador Túlio Bezerra de Melo. Essa interdição vai de 17 de agosto até 15 de setembro. À medida que cada trecho da obra for concluído, as vias serão liberadas para o tráfego.

Fonte: Gerlane Silva/Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.