RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 7 de julho de 2012

E-MAIL ENVIADO POR LEDIMAR FERNANDES JÚNIOR.

No dia 06/07/2012 na cidade de Serrinha dos Pintos houve uma manifestação promovida pela oposição, sendo esta previamente comunicada às autoridades competentes da cidade, como assegura a Constituição Federal no seu art. 5º , inciso XVI –“todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente”. Assim sendo, em meio à manifestação popular, Rennê Paulo, filho do prefeito Francisco das Chagas adentrou ao meio da manifestação com o seu carro tendo como objetivo provocar os manifestantes e atrapalhar a realização da mesma, depois o mesmo foi até o local da concentração (centro da cidade), e novamente passou pelo meio, neste momento o para-brisas do seu carro já estava quebrado. Não obstante, este fato tornou-se corriqueiro, visto que, dias antes da convenção municipal dos candidatos da oposição realizada no dia 30/06, o mesmo passeava com o seu carro nas ruas da cidade com o som em alto volume, tendo como propósito atrapalhar o comunicado que os carros de som da oposição divulgavam.
Assim, é visível a intenção do Rennê Paulo em atrapalhar qualquer evento ou manifestação promovida pela oposição. No dia 06 especificamente, não foi diferente, houve testemunhas que viram Rennê com o para-brisas do seu veiculo já quebrado. Sobre a agressão a Raiane, aconteceu que ela se encontrava com seu irmão (Rennê) no carro, e os manifestantes pediram para que a mesma se retirasse do meio da manifestação.
Portanto, a finalidade dessa resposta é a defesa das pessoas que legalmente participavam da manifestação, uma vez que prezamos pelo bom senso e pela justiça, e não a irresponsabilidade de pessoas que visam apenas prejudicar o grupo político oposicionista tendo o intuito de impedir a candidatura da coligação de oposição.
Pedimos ainda que se as agressões realmente aconteceram que apresentem as provas cabíveis, pois nós não trabalhamos em cima de suposições e a própria lei é clara quando mostra que“não há pena sem culpabilidade”.Assim sendo, esclarecemos também que em nenhum momento houve “pancadaria” em Serrinha dos Pintos, mas como já foi dito uma tentativa de Rennê em embaraçar a manifestação popular e culpar os manifestantes.
Agradecemos a oportunidade de defesa, pois nem tudo o que as pessoas falam denota a realidade dos fatos ocorridos.

Ledimar Fernandes Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.