RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NÃO É DOIDO NÃO, É?

Um determinado senhor, entrou em contato comigo pelo MSN à poucos instantes, sugerindo que eu colocasse uma matéria, citando nomes de possíveis pré-candidatos ao legislativo de Patu. Inclusive dentre estes o dele estava incluso e tentou fazer com que o blog alavancasse seu próprio nome. Procurei fazer com que o mesmo entendesse que saberia eu como postar uma matéria, porém, o senhor citado seria a fonte. Curioso que de imediato o "nobre amigo" se esquivou e disse que não se comprometeria... então, queria ele que eu me comprometesse por ele.
É doido não, é????????

Um comentário:

  1. Caro Mozart, enfrento isso quase que diariamente em diversos tipos de assuntos, o povo quer que eu poste o que não têm coragem de assumir e nem falar em público.
    Dos políticos e pretendentes a serem políticos isso chega ser bizarro, defensores ou futuros defensores do povo com medo de assinar o que falam.
    Pode um negócio desse?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.