É a "Identidade Itinerante" chegando para ofertar maior comodidade, facilitando o acesso ao principal do documento de identificação, que reúne praticamente todos os dados do indivíduo.
A CIN utiliza o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) como base para a emissão, ao contrário do modelo anterior, que utilizava um número de RG variável em cada estado.
Estando dias atrás naquela cidade, presenciamos inúmeras pessoas da cidade de Itaú, onde não tiveram tempo ou cuidado para trazer este serviço para servir a população, também sendo beneficiadas.
"Entendo que o papel daquele que se dispõe a representar uma população, tem o dever de buscar todas as melhorias possíveis para seu povo. E nosso mandato tem proporcionado exatamente isso. Detectar as demandas dos nossos conterrâneos e procurar atender dentro do que nossa função é capaz. Estou muito feliz em ser protagonista deste momento em que os residentes da zona rural estão sendo atendidos de forma igualitária para com os que habitam na zona urbana. Nada mais justo" afirmou com exclusividade ao RN POLÍTICA EM DIA, o presidente da câmara, Miliano Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.