RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

ALEXANDRIA: RELATÓRIO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES MOSTRA AÇÕES DOS PARLAMENTARES DESDE O INÍCIO DO ATUAL MANDATO

Após dois anos e oito meses da atual legislatura, o que equivale a 66,66% do mandato, ou ainda 2/3 de todos os quatro anos, tempo para o qual foram eleitos, conheça a produtividade dos legítimos representantes do povo.

Como veiculado dias atrás, o RN POLÍTICA EM DIA, respaldado na Lei 12.527, referente a Lei de Acesso à Informação, requereu junto a presidência da câmara de vereadores de Alexandria, na pessoa de seu presidente, Francisco Jandui Fernandes Júnior, relatório constando todas as ações parlamentares dos nove vereadores daquele município.

O presente documento, reúne os números de todos os vereadores, do 1º dia de trabalho nesta legislatura, até esta data.

São informações que toda população deve ter acesso, para que possa ter conhecimento da produtividade em termos de Projeto de Lei e requerimentos, daqueles escolhidos por este mesmo povo, para representá-los.

Conforme documento disponibilizado pela presidência daquela casa legislativa, segue números destas ações, daqueles que têm o DEVER de bem zelar pelos alexandrienses:

Para acessar a fonte desta informação, basta clicar https://sapl.alexandria.rn.leg.br/

Este relatório da câmara de vereadores de Alexandria, somente comprova o que temos dito faz muito tempo: o legislativo de Alexandria é fraquíssimo, no que tange ao conjunto. A produção dos parlamentar é muitíssimo baixa. estamos a dois anos e oito meses desta legislatura e observem o número de proposituras dos vereadores...

Inclusive, o vereador Cícero Bernardino da Silva, não apresentou um único requerimento, ao menos. Daí, tirem suas conclusões e vejam se o insistimos em propagar á população, tem veracidade ou não.  

Independente do grau de aproximação que o editor do RN POLÍTICA EM DIA tenha com "A" ou "B", o blog tem "vida própria" e não deve, ABSOLUTAMENTE nada a ninguém.

Um comentário:

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.