Por volta das 23h30min militares da Força Tática e do Grupo Tático Operacional, foram acionados com a informação de que uma pessoa teria sido sequestrada e se encontrava numa das ruas do bairro.
Daniel informou que teria sido sequestrado no final da tarde e liberado por volta das 20h, mas só conseguiu procurar ajuda, por volta das 23h30min, após ser abandonado, as margens da RN 117. Os criminosos teriam levado seu carro e uma carteira com todos os documentos e o celular.
A policia descobriu que o carro do tipo “Mobi de placa RNH 1i15” é o mesmo que foi utilizado em dois crimes de homicídios no início da noite.
O primeiro crime aconteceu na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, na noite de quarta-feira, 27 de julho e o segundo, na Avenida Antônio Viera de Sá, no bairro Nova Betânia, na noite de quinta-feira, 28. O carro foi encontrado abandonado a cerca de 200 metros do local onde Daniel Berg foi localizado.
Daniel disse na Delegacia Daniel confessou que estava dirigindo o veículo no momento que os criminosos atiraram a mataram a vítima na Avenida Antônio Vieira de Sá, mas teria sido obrigado, por três criminosos que ele não sabe quem são.
Na sua residência a polícia encontrou munições de pistola Ponto 40 e de revólver calibre 38, todas intactas e outras duas munições de pistola 380, foram encontradas dentro do veiculo.
Daniel Berg Felipe da Silva, foi autuado em flagrante, acusado de participação no crime de homicídio e deverá ficar a disposição da Justiça na Cadeia Publica de Mossoró.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.