Advogada e influenciadora digital debochou nas redes sociais depois de ser alvo de busca e apreensão. Polícia Civil investiga se ela é ligada a empresa suspeita de cometer "crime contra e economia".
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, brincou em suas redes sociais depois de ter carros apreendidos pela Polícia Civil de São Paulo. No twitter, ela debochou da situação.Ela e o humorista Tirullipa, filho de Tiririca, foram algo de ação de busca e apreensão da Polícia Civil de São Paulo nesta semana.
Investigadores do 27º Distrito Policial (Campo Belo) apuram se os dois têm ligação com a empresa Betzord, suspeita de cometer crimes contra a economia e associação criminosa.
Em seu site, a empresa afirma que faz "tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet". O investidor esportivo Lucas Tylty é o seu principal responsável.
No Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), a Betzord está registrada como "Primontent Produções Digitais LTDA". Seu endereço principal é no bairro Santa Cruz, em Cuiabá (MT).
As casas de Deolane e Tirullipa ficam em Alphaville, condomínio de casas de alto padrão na Grande São Paulo.
Em comunicados divulgados à imprensa pelo Instagram, as defesas dois dois negaram qualquer envolvimento de seus clientes em um suposto esquema criminoso com a Betzord.
Segundo a nota, os influenciadores só tiveram contratos de patrocínio com a empresa em 2021.
Deolane teve carros apreendidos na ação policial. "Estou bem tranquila porque é tudo declarado, do jeito que foi irá voltar", afirmou a influenciadora. Ela é defendida pela advogada Adélia Soares, que é ex-BBB.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: G1
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.