Nesta terça-feira, pesquisadores estiveram na cidade paraibana de Brejo dos Santos, ouvindo a população sobre a intenção de voto para o pleito de outubro que vem.
Este foi o objetivo primordial do levantamento, que também avaliou a gestão Maria Luciene de Oliveira Almeida, que assumiu o cargo em junho do ano passado e chega a 1 ano de governo. Em março passado, uma pesquisa mostrou que Maria Luciene contava com 59,61% de aprovação. A expectativa é grande sobre o novo índice de aceitabilidade, afinal, a prefeita tem direito constitucional à reeleição. mas um grupo, eplo que se sabe, está se formando dentro das hostes situacionistas, e conta com a parceria de uma médica que tem hist´roia naquela cidade paraibana.
Avalia aferiu-se um comparativo entre a administração anterior e a atual, assim como qual é o maior problema do modelo administrativo aplicado pela gestora de momento.
Diante do fato de sabermos que imediatamente após a abertura das urnas há automaticamente o início dos diálogos mais aprofundados para a formação de blocos pensando na eleição municipal, questionou-se os brejosantenses sobre o tema, com perguntas espontânea; estimulada e de rejeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.