Depois de dois meses, uma nova rodada de pesquisa de opinião pública foi feita na cidade paraibana de Catolé do Rocha. Com a anterior, o trabalho estatístico é para consumo interno, no que tange as questões de intenção de voto.
O diferencial com relação a pesquisa do início de dezembro passado, deu-se por ser os quesitos relativos a possíveis concorrentes aos cargos de deputado estadual e federal, com os nomes daqueles que devem ser apoiados pelas principais lideranças políticas do município.
Além desta, aferiu-se a aprovação/rejeição do prefeito Lauro Adolfo e as reivindicações da população no que é pertinente a urgência maior de cada bairro ou comunidade rural.
Apesar de está distante, também questionou-se os entrevistados sobre nomes para o pleito 2024 naquela cidade. Com quesitos espontâneo, onde o entrevistado cita o nome daquele que gostaria de ter como próximo gestor da cidade; estimulada, onde o pesquisador cita os nomes de e de rejeição, onde estes mesmos nomes são ventilados na exata ordem alfabética da questão estimulada.
Os nomes apresentados pelos pesquisadores, foram: Dr. Leomar; Dr, Paulinho; Laurinho; Nagibe e Ney Veículos.
O levantamento deu-se entre quarta-feira e hoje, nas zonas rural e urbana. Ouviu 732 pessoas e atendeu 19 setores do município, sendo 14 bairros e as 05 principais comunidades rurais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.