Contudo, ultimamente ver-se que aparentemente a situação está pior.
Ontem, sábado (19), às 14h02, houve queda no fornecimento, que inclusive postei no stories do instagram desta página, chegando a queimar um dos nossos computadores que estava sendo utiliza naquele momento. Chovia, naquele instante.
Hoje, domingo (20), já registramos três novas quedas de energia elétrica, às 14h17; 14h47 e 14h49. No primeiro horário, também chovia.
Chego a conclusão, que algo relacionado as chuvas estaria ocorrendo. ou seria coincidência?
O certo é que precisamos urgentemente que a COSERN averigue o que está acontecendo, para evitar maiores danos aos clientes, além, claro, da necessidade de se ter o consumo ininterrupto.
Quanto a perda do computador, ao comunicar um amigo da área de comunicação da COSERN, recebi do mesmo a orientação para na segunda-feira (21), entrar em contato com a ouvidoria da empresa, para procurar ser ressarcido.
Entendo que é necessário ser provado o prejuízo, mas, sabendo da burocracia para ser reparado, principalmente com a perda de tempo, vejo que o tempo perdido não compensa o valor do bem perdido.
A única reclamação, no momento, é ter um fornecimento de energia elétrica, á altura do que pagamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.