Foi o que mostrou uma recente pesquisa de opinião pública realizada naquele município, poucos dias atrás.
Em outro momento, no começo de dezembro último, em um outro levantamento, a saúde era o 5º segmento de maior reclamação da população, com 4,52%. Em fevereiro desde ano, a reivindicação por melhorias na área subiu vertiginosamente para 30,73%, ocupando com folga o primeiríssimo lugar. Uma prova cabal de que ou a gestão Lauro Adolfo Serafim toma medidas enérgicas ou um dos principais pilares de sustentação de qualquer gestão, colocará em risco todo o governo municipal.
E as primeiras baixas podem ser vistas já em outubro vindouro, quanto haverá eleições para escolha de deputados estaduais; federais; senador; governador e presidente da República.
O prefeito Lauro Adolfo tem o dever de fazer o dever de casa, e fazer de seus candidatos, em especial a deputado estadual e federal, majoritários na "Cidade mais verde do sertão paraibano".
Já o quesito pavimentação, que foi o 1º ponto mais citado pelo entrevistado em dezembro/2021, com 19,12% das queixas, em fevereiro/2022 caiu para o 2º lugar, com 19,43% das reclamações.
Mas o governo municipal, ao que se sabe, está, paulatinamente trazendo pavimentação para bairros do mundo, que nunca antes tiveram este benefício.
Esperemos a próxima pesquisa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.