NOTA DE ESCLARECIMENTO
Com relação a ocorrência da madrugada deste domingo (27) citada pelo blog, a distribuidora informa que a causa foi descargas atmosféricas (raios) sobre a linha de transmissão que interliga a Subestação Icó, da Chesf, no Ceará, à Subestação Major Sales, da Neoenergia Cosern, inaugurada no início do início de 2021, entre tantos investimentos da distribuidora na região do Alto Oeste, para reforçar a confiabilidade do sistema elétrico em Alexandria e municípios vizinhos.
A Neoenergia Cosern ressalta que os consumidores têm, entre os vários direitos junto à distribuidora, o de solicitar o ressarcimento por eventuais danos elétricos causados pelas oscilações. O processo segue as regras estabelecidas pela Aneel e elas estão à disposição no site da empresa (www.neoenergiacosern.com.br).
Por fim, a Neoenergia Cosern reitera seu compromisso com a boa prestação de serviço aos potiguares e informa que encerrou o ano de 2021 com parâmetros de qualidade de fornecimento melhores do que os estabelecidos pela Aneel.
De forma geral, os potiguares tiveram o fornecimento de energia elétrica disponível durante 99,92% das 8.760 horas do ano. Isso é resultado, entre outros fatores, do investimento de R$ 360 milhões feitos ao longo do ano passado no sistema elétrico do estado - mais um recorde ao longo dos 60 anos da empresa, completados em dezembro passado.
A Neoenergia Cosern agradece o registro e se coloca à disposição do blog.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA NEOENERGIA COSERN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.