Agressor cometeu crime no meio de praça de Assu (RN). Vítima teve os cabelos puxados e foi colocada em carro à força.
O motorista da prefeitura de Assu, cidade localizada a 210 km de Natal (RN) foi flagrado puxando o cabelo da ex-namorada durante uma discussão. O agressor ainda segurou a vítima pelo braço e tentou colocá-la à força dentro do carro.Uma testemunha filmou a violência contra a mulher, ao lado de um veículo oficial do município. A porta do carro estava aberta, podendo indicar que o agressor estava com pressa.
A vítima é vista assustada, tentando sair do local, quando é puxada pelos cabelos e segurada pelo braço. Na sequência, ela é colocada forçosamente no veículo e, depois, o criminoso sai cantando os pneus do veículo, em alta velocidade.
O vídeo se espalhou nas redes sociais entre os moradores da região e o casal não foi mais visto. Segundo a prefeitura, a agressão foi registrada na 2ª feira (31.jan) e que tomará medidas administrativas para apurar o caso.
Segundo o secretário de comunicação do município, o servidor é lotado na secretaria de eventos e comunicação e estava no horário de almoço no momento da agressão e que o homem não é funcionário efetivo. O agressor será desligado e exonerado do cargo.
Em nota, a prefeitura de Assú afirmou que "não pactua com qualquer conduta que envolva violência doméstica ou outros crimes, independentemente de sua natureza".
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.