RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

UM RECEPTOR E SEUS PROBLEMAS.

Semana passada, adquiri um receptor 4K TV Box, de um cidadão em Sousa, no sertão da Paraíba. Certo de que todas as qualidades que o vendedor ofereceu-me seriam usufruídas por mim, voltei a minha cidade, para providenciar a instalação e desfrutar de uma infinidade de canais televisivos.
Tamanho foi minha surpresa, quanto inicialmente observou o instalador, que o tal receptor 4K não funcionava. Depois de insistentes contatos, chegou-se ao diagnóstico: o objeto tinha um problema no encaixe. O pino dos cabos, não deveria que ser completamente introduzido no local indicado.
Começava aí, a série de problemas. Meio que à "meia-boca", comecei a utilizá-lo.
Ocorre que, ontem, ao chegar de mais um dia exaustivo de trabalho, preparo-me para novamente ter um pouco de diversão/informação. Eis que o equipamento, simplesmente não funcionou. Nada e/ou ninguém teve acesso ao local em que estava o mesmo. Ou seja, o fantasma da irresponsabilidade em se vender algo sem garantia, deve ter adentrado ao receptor e destruído a possibilidade de gozar de alguns momentos de entretenimento.
Ao ligar para um jovem que fornece os programas, que diga-se de passagem, sempre me atendeu muito bem, recebo a notícia que "tudo se resolve". Preciso enfatizar que não entro em contato com o cidadão que me vendeu essa porcaria, por que verdadeiramente tenho medo de minha reação. Afinal, ninguém merece ser ludibriado. E, conhecendo-me como conheço-me, melhor é não o fazê-lo.
Ir atrás de solucionar algo que eu tive despesa em adquirir, que custou o suor do meu rosto, não irei. Aguardarei para ver se o cidadão que vendeu, que já é conhecedor de toda a problemática, procure resolver definitivamente a questão. por que não haverei, sob nenhuma hipótese, de perder as dezenas reais que paguei por ele. E, ele que se vire, para tentar junto ao fornecer dos programas, ao conciliação comigo, por que com ele, somos como água e óleo: não nos uniremos nunca.
E, caso não seja procedido desta forma, não tenham dúvidas que procurarei mover céu e terra, para que a irresponsabilidade de outrem seja reconhecida pelos órgãos competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.