RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

JORNALISTA PEDE DEMISSÃO DA RECORD E DECLARA VOTO EM HADDADPELO EXERCÍCIO LIVRE DA PROFISSÃO.

A jornalista Luciana Barcellos, e-chefe de redação do jornalismo da Record TV, foi ao Facebook para declarar seu voto em Fernando Haddad, candidato a presidência da República pelo PT. Luciana pediu demissão da Record há uma semana.
Segundo a jornalista, seu voto em Haddad se deve, entre outros motivos, para “defender o direito de exercer livremente a profissão”.
“O Haddad não foi o meu candidato no primeiro turno. Mas agora o que está em jogo aqui é maior do que nossas primeiras escolhas. É a democracia, é o que queremos para nossos filhos, sobrinhos, netos, amigos, para todos os nossos afetos. É o que queremos de bom também para quem a gente nem conhece pessoalmente”, escreveu Luciana Barcellos em seu Facebook.
Ninguém é racista ou homofóbico só da boca para fora. Ninguém defende tortura só porque é ‘meio doido’. Não existe fascismo ‘light'”, disparou.
E continuou:
“Algumas pessoas próximas e muito queridas não querem o obscurantismo mas também não se sentem à vontade para votar no PT. Peço respeitosamente que reflitam, que reconsiderem. Não anulem, não votem em branco, não ajudem a eleger o Bolsonaro. Votar no Haddad não é assinar cheque em branco para o PT, não é isentar o PT da responsabilidade de não ter feito a autocrítica. É defender o nosso direito de seguir em frente. E para nós, jornalistas, votar no Haddad é também defender o direito de exercer livremente a profissão”.
Nas últimas semanas, Edir Macedo, dono da Record TV, declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) e a emissora tem feitos matérias e produzido diversas entrevistas com o adversário de Haddad.

Fonte: Portal OverTube
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.