RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

JÁ SOU GRANDINHO DEMAIS PARA ALIMENTAR RIXAS.

O blog foi procurado na última quarta-feira (ontem), para produzir e/ou veicular uma matéria, citando a mudança de posição de um certo ex-prefeito, entre o 1º e 2º turno.
De pronto, prontifiquei-me a reproduzir de uma outra fonte, por não ter conhecido do tema em tela.
Hoje, voltamos a ser procurados pela mesma pessoa, com uma matéria do quilate proposto, para que então a reproduzíssemos, como me propus.
Ao ler a postagem, com o devido respeito que tenho ao seu autor, percebi claramente que é muito mais rivalidade, rixa doméstica, que propriamente interesse em divulgar algo que seja de interesse coletivo.
Nitidamente carregado de acusações, que em nada, absolutamente nada, edifica e/ou constrói. Muitos pelos contrário, ratifica a cada linha lida, que o embate doméstico, neste caso, está acima de tudo e de todos.
Dias antes do primeiro turno, recebi áudios onde uma senhora, por qual tenho respeito elevado, praticamente "ameaçava" funcionários contratados, em participar de carreatas e/ou caminhadas políticas, em prol de seu candidato.
O remetente, por sua vez, praticamente suplicou que publicássemos no rnpoliticaemdia. Mas o desejo dele, a sanha de ver a adversária em situações desagradáveis, não foi o suficiente para que veiculássemos. Inclusive, liguei ainda para a senhora que proferiu o áudio e aconselhei que não mais praticasse tamanha infantilidade. Inteiramente educada, como é, a mesma quis "dialogar" para que não tornássemos público no blog. Contudo, antes de qualquer "alongamento de conversa", afirmei que não o faria, por que não tenho o perfil de utilizar-se de situações desta natureza, para crescer em acessos e outros fins. Recado dado, recado entendido, encerramos cordialmente a ligação.
Assim, deixo aqui patenteado, com letras claras, límpidas e transparentes, que ninguém, absolutamente ninguém, tente utilizar o blog rnpoliticaemdia, para atingir da forma que fui tentado ontem e hoje. E acrescento, que não deixe a admiração que tenho por você, ser esquecida ou enterrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.