RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

"EU NÃO TENHO CONTROLE SE TEM EMPRESÁRIO SIMPÁTICO A MIM FAZENDO ISSO, DIZ BOLSONARO.

Candidato admitiu ainda que sabe que procedimento 'fere a legislação'.

O candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (18) que não tem "controle" sobre o fato de empresários estarem bancando disparos em massa de mensagens contra o PT pelo WhatsApp.
"Eu não tenho controle se tem empresário simpático a mim fazendo isso. Eu sei que fere a legislação. Mas eu não tenho controle, não tenho como saber e tomar providência", afirmou ao site O Antagonista.
Ele afirmou ainda que essas ações poderiam estar sendo feitas por pessoas de esquerda para prejudicá-lo. "Pode ser gente até ligada à esquerda que diz que está comigo para tentar complicar a minha vida me denunciando por abuso de poder econômico", disse ao O Antagonista.
Reportagem da Folha de S. Paulo desta quinta-feira (18) mostra que empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma grande operação na semana anterior ao segundo turno.
AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Fonte: Jornal do Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.