RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 27 de outubro de 2018

EM VÍDEO, CIRO GOMES EVITA POSICIONAMENTO NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES.

O terceiro colocado nas eleições presidenciais, Ciro Gomes (PDT), se manifestou sobre o segundo turno das eleições. Após chegar de viagem de férias, Ciro preferiu não manifestar apoio para o pleito de amanhã (28).
Na mensagem postada na internet, o pedetista pediu primeiro que Deus abençoe os brasileiros. “Que Deus abençoe essa grande nação para que todo mundo possa caminhar amanhã para votar, compreendendo a necessidade de votar com a democracia, contra a intolerância”, disse.
Sobre o apoio à candidatura de Haddad ou Bolsonaro, Ciro Gomes explicou que não ia manifestar apoio por questões que preferia não comentar. A sigla do candidato manifestou apoio ao PT no segundo turno.
“Claro que todo mundo preferia que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha. Mas, eu não quero fazer isso por uma razão muito prática, que não quero dizer no momento. Se eu não posso ajudar, atrapalhar é o que eu não quero”, declarou.
Em tom otimista, ainda chegou a dizer que a partir de segunda-feira (29), é necessário que os brasileiros se unam em prol de um Brasil melhor. “O que precisa para o Brasil a partir de segunda-feira é que a gente construa um grande movimento. De um lado proteja a democracia brasileira e de outro proteja a nossa sociedade mais pobre dos avanços contra os direitos, além dos os interesses nacionais contra a cobiça estrangeira”, afirmou Ciro Gomes.

Fonte: Mário Benisti/Coluna Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.