RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 20 de outubro de 2018

BERNARDO AMORIM FESTEJA ELEIÇÃO E EM DISCURSO DIZ QUE COLHEU O QUE PLANTOU: "FIZ DOS PROBLEMAS DO POVO, MEUS PROBLEMAS. DAS MINHAS SOLUÇÕES, AS SOLUÇÕES DOS PROBLEMAS DO POVO".

O deputado estadual Bernardo César Carlos Belarmino de Amorim, terceiro mais votado no pleito de 7 de outubro passado, festejou na noite de ontem, juntamente com seus correligionários, amigos e eleitores de diversas cidades, a festa da vitória. A sanfona de Amazan, faltou alto. Ecoou alegria, como os votos das urnas ecoaram a vitória de Bernardo Amorim.
O palco para a celebração, foi a cidade de Almino Afonso, onde foi prefeito por duas vezes e teve pai, mãe, filho e sobrinho eleitos para gerir os rumos dos alminoafonsenses por inúmeras vezes.
Uma grande multidão aglomerou-se para ouvir o discurso de agradecimento do médico/deputado e comemorar o feito histórico, que como disse Bernardo Amorim, "ainda me belisco, para ter certeza que é verdade", afirmou.
Bernardo agradeceu cada um dos 42.049 votos obtidos, expressando que via-se como numa colheita, onde depois de mais de 25 anos de serviços prestados em dezenas de cidades potiguares, colhia, enfim, os frutos de uma vida dedicada aos seus conterrâneos do Rio Grande do Norte:
"Em minha vida, fiz dos problemas do povo, os meus problemas. E das minhas soluções, as soluções para resolver os problemas do povo", disse o agora deputado estadual do AVANTE.
O médico por vocação, também afirmou que muitas vezes pega-se duvidando do momento que vivencia:
"Confesso que muitas vezes eu ainda me belisco, para saber se é verdade. Para saber se não estou sonhando", assegurou Bernardo Amorim.
O povo correspondeu ao currículo do deputado eleito, não somente nas urnas, como também na festa da vitória. Um número inesperado de amigos ajudaram a tornar a noite de ontem, inesquecível, ímpar.
Em conversa com alguns populares, ouvimos declarações de teor diversos:
"Dr. Bernardo fez uma campanha limpa, após um trabalho intenso de uma equipe que mostrou garra e disposição em todos os setores que se fazem necessário numa campanha eleitoral. Acompanhamos  tudo pela internet, quando não podemos está presentes. Acreditamos muito que o nosso deputado estadual, terá a vontade de trabalhar, que falta em muitos daqueles que hoje ocupam as cadeiras da assembleia. Ele veio para mostrar que é possível fazer muito mais pelo Oeste e pelo nosso Rio Grande do Norte", disse uma estudante, em nome de mais de uma dezena de colegas que a acompanhava.
Em outro depoimento, percebeu-se a franqueza e seriedade de um homem que ali assitia, quando questionado como avaliada aquela festa:
"Como cidadão e militante, tenho certeza que Dr. Bernardo Amorim terá a firmeza de defender o trabalhador e os mais carentes, com a mesma disposição que teve durante sua vida. Principalmente durante os tempos difíceis que viveu, quando ainda muito jovem. O conheço desde quando éramos adolescentes e lhe asseguro que a vida desse homem é de luta e vitórias. é predestinado para alcançar os objetivos que cria. E é isso, é por essa história, que tenho certeza, escreverá com letras garrafais, um novo capítulo de sua história, com a dignidade que sempre lhe acompanhou", disse emocionado um senhor de cabelo grisalho, que admirava a imensa festa que viu-se na noite de ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.