Diante da veiculação de matéria (AQUI), em que o blog noticia o não exercício da profissão como servidor público, do vereador José Alberlândio Abrantes de Souza, que atualmente exerce mandato eletivo, a prefeitura de Paraná/RN, emitiu o sacro "Direito de Resposta", contestando a narrativa do parlamentar.
DIREITO DE RESPOSTA
Ao editor do blog: rnpoliticaemdia2012:
Cumprimentando-o cordialmente, vimos através deste, solicitar o direito de resposta sobre a reportagem intitulada: Paraná/RN: Vereador/Gari não exerce a função.
Inicialmente confirmamos que o vereador José Alberlânio Abrantes de Souza é gari concursado do município de Paraná. Conformo próprio afirmou, é fato que ele sofreu um acidente tempos atrás e ficou afastado dos serviços por um período. Antes de tudo, queremos deixar bem claro que a gestão municipal preza pela transparência e pelo cumprimento das regras trabalhistas de todos que fazem parte do quadro de funcionários do município, sem distinção, do médico ao gari.
Se o citado funcionário não está trabalhando regularmente e outra pessoa faz o seu serviço, isso é um acordo restrito a eles, sem a chancela da gestão municipal, até porque, via de regras, esse tipo de acordo não é permitido.
A determinação da gestão é que o citado funcionário exerça regularmente as suas funções e que a secretaria de obras, a qual ele é lotado, tome as providências cabíveis no tocante aos serviços que o mesmo deve desempenhar.
Gratos pela atenção.
Lindomar Libânio Chaves
Secretário Municipal de Comunicação
CPF: 874.837.184-04, Portaria: 003/2017-GP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.