RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 14 de agosto de 2018

DINHEIRO PÚBLICO PELO RALO.

No país do faz de conta.

Quem paga as despesas do PT com a campanha de ficção do candidato a presidente da República encarcerado em Curitiba?
O dinheiro público. Dinheiro seu, meu, de todos nós e que poderia ser melhor empregado.
Quem pagou até ontem o salário da funcionária do gabinete do deputado Jair Bolsonaro (PSL) que dava comida aos cachorros dele e na maior parte do tempo vendia açaí no Rio de Janeiro?
O dinheiro público.
Quem pagou a foto oficial de campanha de Ciro Gomes com mais cabelos do que ele tem de fato, e de Kátia Abreu com menos anos de vida do que aparenta?
O dinheiro público, ora.
A partir de 31 deste mês, o dinheiro público pagará os custos dos programas e comerciais de rádio e de televisão dos candidatos às eleições de outubro onde a verdade será a primeira vítima.

Fonte: Ricardo Noblat/Veja

Um comentário:

  1. Bom lembrar que o financiamento de campanha eleitoral não é privilégio apenas do Ciro e do PT. TODOS OS PARTIDOS - inclusive o PSDB do Alckmin, que o jornalista Noblat não cita, se utilizam legalmente de dinheiro público nas campanhas dos seus candidatos porque a lei eleitoral assim permite, sendo portanto um expediente legal.

    A legislação eleitoral brasileira sobre financiamento de campanha existe desde 1945, com o fim do Estado Novo e início da democratização, exatamente o ano em que Lula NASCEU, portanto, não foi Lula nem o PT que inventaram o financiamento de campanha.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.