O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (05), atacou diretamente o pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro próximo pelo PV, Lucélio Cartaxo. De acordo com o socialista, o irmão do prefeito Luciano Cartaxo não conhece a Paraíba e não agrega valor.
“É uma candidatura moribunda e está agonizando porque não era uma candidatura à vera, era simplesmente para ocupar um espaço e promover uma discussão com qualquer um dos lados, inclusive o nosso, para composição da chapa majoritária”, declarou.
Coutinho afirmou ainda que a postulação de Lucélio foi definida pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que, segundo Ricardo, está em uma situação difícil pelas coisas que fez e disse: “ele viu a chance concreta de se livrar de um concorrente, mesmo entregando a disputa da cabeça de chapa”.
“Cássio se agarrou a isso como se fosse a última oportunidade da sua vida e agora o amigo Lucélio não pode nem sair da condição de candidato porque está lá amarrado, mas acho que pra tudo na vida tem jeito, só não tem pra morte”, arrematou.
Fonte: Yves Feitosa e Márcio Rangel - Paraíba.com/Brejo do Cruz em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.