RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 26 de junho de 2018

MOSSORÓ DE GUERRA REGISTROU 3 HOMICÍDIOS NA NOITE DE ONTEM.

A cidade de Mossoró, continua "assistindo" a violência tomar conta da sua rotina. Na noite de ontem, três pessoas foram assassinadas, chegando a marca de 122 pessoas mortas em 2018. Um número alarmante, quando contabilizamos a média/dia de homicídios naquele município. Alguns países que estão em guerra civil, chegam próximo a essa média de mortes. Algo totalmente fora da realidade e da normalidade.
O 120º homicídio vitimou o preso de justiça em liberdade condicional, William Pablo da Silva, "Xixico" 23 anos, que foi atingido por dois tiros e morreu dentro do seu veículo, um Ford Scort de cor azul e placas MYQ 5860.
O crime aconteceu no por volta das 19h30min desta segunda feira 26 de junho de 2018, Na Avenida São Jerônimo, no Viaduto do Santa Delmira.
A 121º morte, aconteceu desta vez, na Rua Tabelião Aoem Menescal, nas proximidades do Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio.
O ex-presidiário Francisco Jairo Ferreira da Rocha foi alvejado com vários tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido pelo Samu.
Já o 122º assassinato teve com local, a Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, onde um popular possivelmente andarilho, foi alvejado com cerca de três tiros de pistola ponto 40 e morreu no meio da rua. Isso por volta de 22h20.
A perícia criminal encontrou dentro de uma mochila um cartão do Sistema Único de Saúde, (SUS) e um receituário da Secretaria de Saúde de Mossoró, em nome de Edilson Oliveira de Souza de 58 anos de idade, mas não há confirmação se essa é a identidade da vítima.

Com informações do Fim de Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.