O diretório do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte se reuniu neste sábado (5), em Natal, para debater as Diretrizes do Plano de Governo para o RN no período de 2019 a 2022 e para definir as fases seguintes à elaboração da proposta.
Ao final, o diretório aprovou, via resolução, a prioridade das candidaturas de Lula, presidente; Fátima Bezerra, governadora; e Zenaide Maia (PHS), senadora; e a construção de uma chapa proporcional competitiva que recupere a cadeira na Câmara Federal e amplie os assentos na Assembleia Legislativa.
Em junho, o partido realizará o encontro de táticas, ocasião em que definirá as alianças e candidaturas do PT/RN na eleição de 2018.
O coordenador do programa, o professor Getúlio Marques, enfatizou que este já é um desdobramento dos Seminários temáticos ‘O RN que queremos’, que o PT realizou no final do ano passado em todas as regiões do estado.
Sindifern e Asfarn
Dirigentes do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (SINDIFERN) e da Associação dos Auditores Fiscais do RN (ASFARN) receberam nessa sexta-feira (4), a senadora Fátima Bezerra e a deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia em Natal.
A oportunidade serviu para os dirigentes sindicais formalizarem o convite para o “Seminário da Reforma Tributária Solidária – Menos Desigualdade, Mais Brasil” cujo objetivo é apresentar ao país caminhos para enfrentar a iniquidade social e promover o desenvolvimento econômico, por meio da justiça fiscal.
O evento acontecerá no dia 18 de maio, uma sexta-feira, às 9h30, na sede do Sindifern em Natal.
Fonte: Carlos Santos
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.