RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 26 de maio de 2018

"MELHORES DO ANO" IN MEMORIAM: IRAMIRTON HONORATO DE MEDEIROS.

Começaremos uma série de publicações sobre a vida dos homenageados "In Memoriam", na cerimônia de entrega da Comenda "MELHORES DO ANO", que ocorrerá em Paulista/PB, em 08 de junho próximo. 
Estas figuras, verdadeiros vultos da história de Paulista, devem ser eternizados na memória de todos os moradores daquela cidade, pois já são perpetuidade na história da cidade paraibana.
Homenagearemos 7 pessoas que foram de suma importância para o município e que não deixam de ser lembrados pela população, pelos seus feitos, postura e conduta.
Conheça o primeiro homenageado:

IRAMIRTON HONORATO DE MEDEIROS (NITINHO)
Nasceu no dia 09 de setembro de 1971, na "cidade sorriso" de Sousa, no seio da bravura paraibana. Fruto da união do senhor Evaristo Honorato de Medeiros e Dona Maria Bananeira de Medeiros.
Viveu sua infância, juventude e iniciou sua maturidade no município de Paulista. No ano de 1998, contraiu matrimônio com a professora Salete Laurentino, com quem teve 3 filhos: Míriam, Salomão e Olga.
Iramirton tinha em seu caráter, a bondade e o desprendimento. Homem de extrema sensibilidade, sempre estava pronto, para servir. Afinal, notoriamente é, que o "tempo do verbo" preferido deste sousense de coração paulistano, estava sempre na primeira pessoa do indicativo: servir era o que mais trazida satisfação ao popular "Nitinho".
A simplicidade foi sua marca registrada, o que fez com que ele deixasse entre os que o amam o vazio. Vazio esse que é cultivado pelas lembranças que jamais serão apagadas do pensamento de todos aqueles que com ele conviveram. Afinal, Nitinho, deixou tatuado no coração de todos, a imagem de exímio homem, profissional e pai de família.
Reconhecido como um dos maiores mecânicos da região, nunca deixou sem seu atendimento, quem o procurou. E, como disse-me o empresário Antônio Pereira: "Não precisava chamá-lo. Bastava que ele soubesse que alguém, em algum ligar, estaria necessitando de sua colaboração. De imediato ele deslocava-se para o socorro sempre providencial".
Iramirton foi, um dos grandes amigos que o povo de Paulista teve. Sorridente, brincalhão, estava pronto, independentemente do momento. Seus feitos serão lembrados sempre, com o mesmo respeito e alegria que dedicava a todos que o rodeavam.
Foi para a eternidade em 24 de janeiro de 2018.

Com informações de Vamberta Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.