RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 18 de maio de 2016

PRESA, MODELO SUSPEITA DE AGRESSÃO TEM AUDIÊNCIA AGENDADA, DIZ DEFENSOR.

Vanessa Alcântara, de 29 anos, foi detida em Valinhos no dia 7 de abril.
Polícia Civil alega que ela agrediu uma escrivã da Delegacia da Mulher.

Presa há 41 dias pela acusação de agredir uma escrivã da Polícia Civil de Valinhos (SP), a modelo Vanessa Alcântara, de 29 anos, tem audiência do caso marcada para o dia 7 de junho no Fórum da cidade. A informação sobre a data é da defesa de Vanessa. O Tribunal de Justiça (TJ) informou que o caso segue em segredo e não pode confirmar a agenda.
A modelo, ex-namorada do fiscal Luis Alexandre Magalhães, suspeito de participar de um esquema de corrupção na Prefeitura de São Paulo, nega a agressão e ressalta que a prisão é “injusta, ilegal e arbitrária”.
Em nota ao G1, o advogado dela, Evandro Campoi, disse que na audiência uma decisão deve ser tomada sobre o caso.
“Na prática, a Vanessa deve ser solta, já que não oferece riscos à sociedade para ser mantida em cárcere. A prisão dela é totalmente arbitrária. As provas são contestáveis”, informa o comunicado oficial. O defensor lembra que na audiência os depoimentos das partes serão tomados.
Vanessa chegou a ficar detida na cadeia feminina de Campinas, mas foi transferida para a Penitenciária de Tremembé (SP). O advogado esteve com a modelo na terça-feira (17), quando entregou a ela alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal.
Presas famosas
A Penintenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, é conhecida por abrigar presas que se envolveram em crimes de grande repercussão nacional. Entre as detentas mais famosas estão Suzane Von Richtofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga.
Confusão na Delegacia
Vanessa Alcântara foi presa em flagrante, em Valinhos (SP), em 7 de abril, após agredir uma escrivã da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município e por outros seis crimes.
A modelo foi até a unidade policial registrar um boletim de ocorrência por conta de uma briga com vizinhos, mas ficou contrariada ao saber que havia um inquérito policial em andamento contra ela por conta de uma suposta agressão contra um parente.
Segundo o delegado Sandro Jonasson, Vanessa arrancou os documentos das mãos da escrivã e começou a rasgar os papéis. Depois, a jovem trocou ofensas com a profissional, causando ferimentos em um dos braços dela.

VEJA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: G1 
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.