RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 12 de maio de 2016

MARCOS JOSÉ: SE NÃO HOUVER UM CHOQUE DE GESTÃO EM CAICÓ A COISA VAI ARRUINAR.

O empresário Marcos José foi o quarto pré-candidato a ser sabatinado durante a série Pré-candidatos que está sendo apresentada esta semana no programa Gláucia, Suerda e Você na Rádio Povo FM 87,9.
Marcos defendeu que Caicó precisa ‘sofrer’ o que ele chama de choque de gestão para sair do caos que vem passando. Pré-candidato a prefeito de Caicó pelo PP, o empresário afirmou que já tem um leque de alianças para o pleito de 2016 em torno do seu projeto, e que pretende revolucionar a forma de administrar.
Indagado sobre a possibilidade de não viabilizar o seu projeto, Marcos disse que não vê problema algum em fazer composição com outro pré-candidato que tenha a mesma linha de trabalho seguida pelo seu grupo.
“Não fazemos a linha de projeto de poder e sim em comum com a sociedade. Portanto se o nosso projeto não for viabilizado, eu somarei junto a quem tem a mesma sintonia de projeto e quer o bem para Caicó”, disse Marcos José.
Sobre a chapa proporcional, Marcos disse que está com uma nominata de trinta pré-candidatos que disputarão uma cadeira na Câmara de Vereadores. O pré-candidato a prefeito ainda disse que a discussões de bandeiras é um assunto que deve ficar a parte, pois não cabe mais a polarização, já que o mais importante não é o poder e sim as pessoas do município.
Eis algumas declarações de Marcos José durante entrevista:
Choque de gestão
Defendo a realização de um censo no município, dar transparência de quanto se gasta e arrecada no município. Aproveitar muitos prédios públicos abandonados, para instalar secretarias que estão com casas alugadas, aí sim, as coisas começam a mudar. Se não for feito isso, vai chegar ‘na pedra preta’ e o negócio vai arruinar.
Sem sintonia
Roberto Germano deve estar mais atento ao que o secretariado tem feito. Ele não está em sintonia com o seu secretários.
Enxugar a máquina
Defendo que diminuir secretárias é, também, diminuir cargos comissionados e está será uma das medidas do nosso choque de gestão.
Polarização de bandeiras
Não existe nada tão ruim que, em nada, possa ser aproveitado, mas tenham cuidado com esse discurso de bandeira vermelha e bandeira verde.

Fonte: Gláucia Lima, com informações de Wllana Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.