RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 15 de maio de 2016

ITAÚ: A POLÍTICA RESERVA UMA SURPRESA ATRÁS DA OUTRA...

Depois do apoio do ex-candidato Raimundo ao prefeito Dagoberto Bessa, em Severiano Melo, eis que surge outra grande surpresa de derrotado apoiando vencedor. O ex-vereador e ex-candidato da oposição itauense, Zé Filho, declarou ao blog que não abre mão de sua candidatura a vereador este ano, apoiando o nome de Ciro Bezerra para reeleição. Zé Filho disse que não se trata de revide ao fato do ex-prefeito e provável candidato da oposição de Itaú ao executivo, Edson Melo, não ter o apoiado para prefeito na eleição passada. Zé Filho disse: "Edson vai ter a derrota que merece. Ele tem que aprender a respeitar. Política não se faz sozinho. Tem que ter um grupo. Eu esperava tá apoiando a candidatura dele a prefeito, mas ele não quis conversa comigo. Só fez covardia. Deixou-me sem partido. Mesmo assim fiquei calado, defendendo o nome dele. Na época meu deputado Galeno, me prometeu o PSD. Ele sabia. Mas mesmo assim foi lá e tomou o partido. Ele entrou de gaiato na campanha de Robson e só fez covardia comigo", disse o ex-vereador Zé Filho.
Voltei a questionar se realmente estaria com o prefeito Ciro, defendendo o projeto da reeleição. Zé Filho, de forma direta e objetiva, respondeu: "Não só defendendo, como um soldado na luta a favor de Ciro e Paulo.

Aqui, fico imaginando qual será a próxima surpresa que as conversações para 02 de outubro trará. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.