Vencedora ganhará viagem para o Uruguai com direito a acompanhante.
Em sua sexta edição, o Miss Marijuana, concurso realizado pelo site especializado em maconha Hempadão, vai premiar a vencedora com uma viagem para o Uruguai, o primeiro país do mundo a legalizar a maconha por completo.
Para participar do concurso é necessário enviar três fotos e responder um questionário com dez perguntas que variam desde como a candidata se relaciona com a maconha, o que ela acha da proibição da droga no Brasil e o que responderia aos críticos que consideram o concurso machista. As inscrições vão até esta sexta-feira.
“Esse ano já temos cerca de 35 candidatas para o concurso. A ideia é ter um retrato do perfil de usuárias, ou defensoras da legalização, de norte a sul do país, podendo assim ouvir o que elas tem a dizer”, afirma a organização em nota.
A eleição é feita com voto popular mas o site faz uma campanha para que as escolhas sejam feitas através das resposta.
“Buscamos incentivar os leitores do blog a escolher com base nas respostas e criatividade das concorrentes, afinal, o Miss Marijuana não é um concurso de beleza em si, mas um ato de militância que mistura o conceito chique e glamouroso de ‘Miss’ com a marginalidade em volta do assunto Maconha, ou ‘Marijuana’”, afirma.
O concurso é feito desde 2009 e a vencedora poderá levar mais um acompanhante para o Uruguai com direito a passagem e hospedagem.
Fonte: http://oglobo.globo.com/
NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: SEM PALAVRAS... EIS O MEU PROTESTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.