RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

RAPIDNHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

A primeira-dama de Alexandria, Rossania Rossatto, emocionou muitos que estiveram presentes na cerimônia de entrega do 4º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", quando da homenagem a sua irmã, Rejane Andrade. Podemos sentir que falou-se com o coração.

O Papai Noel, dará um presente a alguns políticos que estão em alta, na região Oeste. Isso, no que tange a ano de 2015, que será fundamental para os frutos que podem colher em 2016. Já outros e principalmente os aprendizes, terão que rebolar muito para receber uma dádiva do "saco do homem de vermelho e branco". Entendeu? Ou quer que eu desenhe?

A filha de Titico Guedes, Lídia, está de volta a tromba do elefante, para morar. Com projeto que visa 2016, Lídia terá duas opções: enfrentar os caciques micaelenses ou entrar de cabeça na cidade de Encanto. Por falar em Encanto, nomes para sucessão Alberone Neri tá difícil de encontrar. Seja na oposição ou na situação.

O vereador Juscelino Jales não colocou seu nome para disputar a presidência da Câmara de Messias Targino. E também não foi para sessão que elegeu José Manoel de Almeida Filho, "Zé de Zezinho" com 8 votos favoráveis ao edil. Resta saber, se Zé de Zezinho estará com a oposição ou com o grupo do prefeito Arthur Targino. Podem ter dado "bola fora", os líderes maiores messienses.

A secretária municipal de Rafael Godeiro, Ana Carla de Oliveira Lira, foi a única homenageada por duas oportunidades, no 4º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". Foi indicada como a melhor titular de pasta municipal e, pelo zeloso trabalho realizado na secretária de Ação Social e Cidadania, dentre tantas ações, a responsabilidade com o cadastro dos programas sociais, recebeu também a comenda "EDILBERTO OLIVEIRA".

O prefeito de Tibau, Naldinho, tem mostrado serviço. Tanto é, que segundo o vereador Wilton José, será difícil até mesmo ter candidato oposicionista que equilibre a disputa. Será?

Em Senador Georgino Avelino, a situação do prefeito Val anda "capenga". Uns dizem que é prefeito de um só mandato. Outros, que sucumbirá definitivamente o nome do ex-prefeito Gonçalo, prefeito no município que deixou sua marca. Qual marca? Não sei...

Um telefone hoje cedo para o blog, demonstrou a preocupação de um vereador da região, sobre uma citação nesse blog, pertinente a "mudança de lado". Amigo, se acalme. Nasci de 9 meses. E medo é um danado do negócio que eu não tenho não. E se segure... vem mais por aí...

Você sabe o que é caviar? Pois bem. Um político da região, disse ao blog que será constante no ano de 2015, preparando-se para 2016. Cuidado. pelo que sei, caviar é feito de ova de peixe. Brinque não que sua pré-pré-pré-candidatura pode ser uma ova... Entendeuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Aqui, fica patenteado meus agradecimentos aos blogs e sites que participaram ativamente do 4º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", hospedando enquetes e divulgando o evento. 
Muitíssimo obrigado, parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.