RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

EMOCIONANTE DESABAFO: DEUS OS ABENÇOE.

O dia amanheceu e eu esperei que alguém me dissesse que isso tudo não passava de um terrível pesadelo. Queria receber uma ligação sua para ter o prazer de escutar sua voz suave e meiga me chamando de Painho, sempre tão preocupada com minha saúde. A ficha ainda não caiu, a hora passa e a angústia, a dor, a tristeza, o desespero de encarar a realidade me sufoca, não ampara minhas lágrimas, não acalenta meu coração. Meu Senhor, porque tanta dor? Tantas perdas, essa pra mim a mais dolorosa, nada consola um pai, que ama tanto seus filhos ver um deles ser arrebatado de perto de nós. Só tu Senhor para explicar a ordem dos fatores. Hoje sinto amargamente minha sogra,a imensidão de sua dor. Parece que é uma mentira, ainda procuro motivos para explicar como você se foi, quando estava em seu momento mais feliz e todos nós da família também, não pude fazer nada, a não ser ficar do seu lado, me senti o pior dos seres. Seus filhos minha filha, meus adoráveis netos, que tanto cuidou com amor, meu Deus como estará a cabeça dessas crianças que eram muito apegadas a você. Descanse em paz minha querida filha, estarás sempre em nossos corações, lembranças e na mais viva presença de meus netos. Quero aqui Senhor, lhe fazer um apelo, nos consola, nos ampara, toda minha família, inclusive Aristóteles e meus netos, para nos dar forças e suportar tamanha dor. Quero aproveitar aqui e agradecer as mensagens e a presença dos amigos que vieram prestar a última homenagem a minha filha, de vários locais onde ela trabalhava, os seus amigos e em especial aos meus grandes amigos de Alexandria que não mediram esforços em vir a Natal me dar um forte abraço e homenagear minha filha que viveu parte de sua vida em Alexandria assim também como médica prestou serviços na cidade. Hoje vi esta foto que me fez chorar muito, eu com os meus seis filhos amados, minha vida, minha razão de viver e agora, meu coração está dilacerado, vai faltar você em minhas contas minha princesa Patricia, meu amor, vou guardar para sempre este sorriso, esta inesquecível lembrança em meu coração. Te amaremos sempre, eternamente. Tudo na vida podemos perder, pois futuramente podemos recuperar, mas a perda, a morte de um ente querido desestrutura a alma, a vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.