Mazé Silvestre deu um banho nos resultados das eleições de 2014. Fez barba, cabelo, bigode e de quebra, costeleta. Explico: O seu candidato ao governo do estado, Robinson Faria, obteve mais que o dobro dos votos destinados ao candidato opositor. Uma votação que em muito contribuiu para reafirmar o que já de sabe: é uma máquina de votos.
Para deputado estadual, simplesmente aumentou o número de votos que Gustavo Carvalho alcançou em Tenente Ananias. Em termos percentuais, foram 12,58% a mais que quatro anos atrás. Em 2010, Gustavo Carvalho obteve em Tenente Ananias, 2.864 votos, que à época equivaleu a 47,68%, com um eleitorado de 6.333 eleitores. Em 2014, a votação sumiu para 3.380 indicações, percentual de 60,26%, tendo um contingente eleitoral de 8.081 eleitores. Foram 516 votos que tiveram a diferença em demonstrar que o poderio político de Mazé Silvestre a cada dia ultrapassa os limites. Bate recorde em cima de recorde.
Isso mostra a capacidade de aceitabilidade da prefeita Maria José. Um exemplo claro que o nome iniciado para a sucessão municipal em 2016, tem tudo para perpetuar a cadeira do executivo municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.