Os dois grupos oposicionistas de Alexandria, mostraram sua força e surpreenderam com uma diferença de apenas 65 votos de diferença entre Henrique Alves e Robinson Faria. Tendo como titulares dos dois blocos de oposição os médicos Davi e Jânia, o candidato do PSD obteve 3.388 votos. A diferença de 0,93%, certifica-se o que já se temia por parte de alguns integrantes da hoste situacionista. O nome de Davi vem crescendo e deve ser uma vertente para a disputa municipal.
O grupo liderado pelo prefeito Nei Rossatto, não tem muito o que comemorar, diante do resultado. Excesso o percentual alcançado pelo deputado Raimundo Fernandes, que 33,54% dos votos apurados. Já o candidato defendido por Davi, chegou ao índice de 15,63% dos sufrágios. Gustavo Carvalho, candidato que teve o apoio da médica Jânia Fernandes, conseguiu 1.645, o que equivale a 21,94% dos votos computados.
Outra disputa dura, foi para o cargo de deputado federal. Sandra Rosado e Fábio Faria totalizaram 61,14% dos votos válidos. Sandra teve 2.433, que equipara-se ao percentual de 32,33% e Fábio chegou ao índice de 28,81%, equivalente a 2.168 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.